sábado, 12 de julho de 2014

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar." Mas, se você gostaria de falar com Deus agora e não tem certeza o que dizer, aqui estão algumas sugestões ...





DEUS, 
o Criador e Doador da Vida se preocupa com cada um de nós.






Deus criou um paraíso para nós, e Ele um dia vai restaurá-lo. 
Mas, Deus é Santo e deve ser abordado em Seus termos. Ele quer que você O adore como o único Deus em sua vida. Assim como as primeiras pessoas, Adão e Eva não confiaram em Deus, de modo que todos nós pecamos por tentar executar nossas próprias vidas sem Deus.

A Bíblia diz que, mesmo se você obedecer todas as leis de Deus, mas um, você é um transgressor da lei e um pecador culpado diante dEle. Assim, não importa quão religioso você pode ser, ou quantas boas ações que você pode ter feito, você nunca pode medir até de Deus a santidade . Você está perdido e separado de Deus.

Mas Deus entende o seu desamparo.

 Ele te ama tanto que Ele providenciou para que seu filho tomar o seu castigo e morrer por seus pecados.


 A Bíblia diz:

 "O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."

Salvação é um dom. Ele não pode ser trabalhado, para que ninguém possa se gabar de ganhá-lo.


Na Bíblia,

 o capítulo João 3 , Jesus disse a um líder religioso, Nicodemos , que ele deve nascer de novo para ter a vida eterna; para que você também tem que nascer espiritualmente na família de Deus. É por isso que você precisa convidar Jesus para entrar em sua vida e para perdoá-lo de seu pecado.



Torne-se um filho de Deus e ter Jesus como seu Salvador.



Confesse seus pecados a Deus e determinar a abandoná-los.

 Agradeça a Ele por permitir que Jesus para receber o castigo pelo seu pecado, morrendo na cruz.

 Peça a Jesus para entrar em sua vida, para ser seu Salvador e Senhor da sua vida.

 Aceitar o Seu dom gratuito da salvação e agradecer a Deus por isso. Faça tudo que você pode se tornar um verdadeiro e forte seguidor de Jesus Cristo.

Não existem palavras específicas que você deve dizer para se tornar um filho de Deus, nenhuma oração específica.


 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar." Mas, se você gostaria de falar com Deus agora e não tem certeza o que dizer, aqui estão algumas sugestões ...



"Querido Deus, eu sei que sou um pecador. Eu sei que eu mereço juízo eterno, mas eu agradeço por sua misericórdia e graça.

 Eu peço para perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. 

Lava-me limpa e dá-me um novo coração. Agora, eu coloco a minha fé e confiança em Seu Filho Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, e eu dou a minha vida.



Senhor Jesus, eu creio que Tu és o Filho único de Deus, que morreu na cruz para pagar a penalidade pelos meus pecados e ressuscitou no terceiro dia. Tendo confiança como meu Senhor e Salvador, eu sei que quando eu morrer, vou passar a eternidade com o Senhor no céu.

Obrigado por ter morrido na cruz para pagar pelos meus pecados.

 Obrigado por seu perdão e pelo dom da vida eterna.


 Eu humildemente me submeter a sua vontade em todas as áreas da minha vida, e eu peço para fazer de mim a pessoa que você quer que eu seja. Enche-me com o Teu Espírito Santo e me guiar através da Sua Palavra. Ajuda-me a confiar Você diariamente para todas as minhas necessidades e de contar com o Seu Espírito Santo para me levar na minha busca de viver em obediência ao Senhor.

Peço-lhe que me convencer de qualquer pecado é na minha vida, que eu possa confessá-lo a você, pois vem à mente a cada dia, sabendo que você já me perdoou, e que você nunca vai me deixar ou abandonar-me.

 Deste dia em diante, eu vou viver com a paz ea segurança de que eu sou seu filho. Eu renuncio as obras de Satanás, e eu desejo de andar na luz como Você está na luz.

 Dá-me sabedoria e discernimento para que eu possa distinguir o bem do mal, e ajudai-me a segui-lo com todo o meu coração todos os dias da minha vida. Eu sou teu servo, e eu aceito Você é meu Mestre. Faça minha vida um sacrifício vivo, santo e agradável a Vós.

Agora, Senhor, eu oro para que Tu me mostre tua vontade.

 Ajuda-me a crescer na minha fé. Leva-me a outras pessoas que podem me ajudar a crescer, e me levam a uma igreja onde eu possa ser ensinado em Sua Palavra.

 Mostre-me como minha vida pode ser uma bênção para os outros, e dá-me a coragem de contar aos outros sobre sua graça salvadora. Eu peço Senhor que toda a minha família virá a conhecê-lo como Senhor e Salvador. Rezo para que o Teu Espírito Santo convencerá seus corações e atraí-los para vós, e que você irá remover os antolhos de Satanás de seus olhos.

 Dá-me as palavras para falar como eu compartilhar com eles como eu vim a conhecê-lo e como eles também podem começar um relacionamento pessoal com você e passar para sempre na tua presença.

 Ajuda-me a viver a vida que você me chamou para, e para ser um santo exemplo para todo o mundo ver, que eles também podem acreditar.

Pai Celestial, eu te amo! Obrigado por me salvar e me receber como seu filho. 

Senhor Jesus, eu te amo! Obrigado por ter morrido na cruz para pagar pelos meus pecados e por me dar a vida eterna.

 Espírito Santo, eu te amo! Obrigado por me mostrar a minha necessidade de um Salvador e por Sua presença interior na minha vida. Amém ".


Se você se arrependeu de seus pecados, aceitou o presente de salvação de Cristo por meio de sua punição por seus pecados, e decidiu se tornar um seguidor de Jesus, em seguida, pela graça de Deus vocês são salvos do castigo eterno . Os anjos estão se regozijando.

 Você um dia vai viver com o seu Criador no paraíso!

Agora, comece a seguir os mandamentos de Deus e crescer como um seguidor de Jesus Cristo. 



Os Dez Mandamentos

B ut logo após o resgate do Egito, os israelitas se queixaram a Moisés, dizendo: "Você nos trouxe para o deserto para morrer. Nós não temos água e não temos comida. "

Mana. Direitos de autor.
Mostrando grande misericórdia, o Senhor respondeu à sua dúvida, trazendo-os de água. E Ele também disse: "Vigiai, eu farei chover pão dos céus para vós; e você sairá a cada manhã e recolhê-lo. "Ele fez, e eles chamaram de" maná ".

MOUNTIAN no Sinai. Direitos de autor.
Logo esta nação acampados em torno de uma montanha no deserto do Sinai. De repente, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e de uma espessa nuvem , o som de uma trombeta soprou tão forte que todas as pessoas tremiam. Então o Senhor, envolto em fogo, desceu sobre a montanha, e todo o monte tremia.

Moisés. Direitos de autor.
O Senhor chamou Moisés até o topo da montanha e deu-lhe os Dez Mandamentos.

E o Senhor chamou Moisés até o topo da montanha e falou estas palavras a ele: "Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão." E como o Senhor falou , escreveu esses dez mandamentos em tábuas de pedra.

Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás ídolos ou curvar diante delas, nem as servirás.

Você não deverá usar o nome do Senhor teu Deus de maneira desrespeitosa.

Lembre-se do dia de sábado, para santificá-lo.

Honra teu pai e tua mãe.

Não matarás.

Não cometerás adultério .

Não furtarás.

Você não deve mentir sobre seu vizinho.

Você não deve cobiçar a casa do teu próximo, nem a mulher, ou qualquer coisa que é seu vizinho.

O Senhor deu o seu padrão perfeito de santidade através destas leis, mas então Ele também mostrou a Moisés que as pessoas devem fazer quando eles quebraram essas leis.

O Senhor disse:


    "Você deve construir um altar e dedicá-lo a mim. Você deve fazer sacrifícios sobre ele e te abençoarei. O sangue será uma cobertura para o pecado e eu vou te perdoar. "








Leia a Palavra de Deus (a Bíblia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...