quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VIDA.....................


                                                  



VIDA.....................


Para ser um cidadão que exerce seus direitos, é preciso estar 
preparado para fazer uma leitura crítica das mensagens escritas, pois, elas 
transmitem algum pedido, orientação ou repúdio a alguma questão social. 


O conhecimento não  é 
contemplado passivamente, mas no agir sobre as coisas e 
acontecimentos, é também agir na construção e reconstrução do 
pensamento.  



“O senso comum e a ciência são expressões da mesma 
necessidade básica, a necessidade de compreender o  mundo, a fim de 
viver melhor e sobreviver.”





Cuida de Mim
                         
Kleber Lucas




Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...